Analytcs

.

Como fazer compras online com segurança:




Há alguns anos atrás poucas pessoas no Brasil faziam compras online, este tipo de compra era uma barreira muito grande para a maioria dos usuários de internet do Brasil. Antigamente comprar pela web era considerado arriscado.

Hoje as coisas mudaram, fazer compras online faz parte da rotina de milhões de Brasileiros.

A grande maioria dos Brasileiros não tem mais medo de comprar via internet e nem deve ter medo, desde que siga algumas medidas de segurança que são:

1 – Pesquise a índole da loja virtual no Google veja se tem reclamações contra a mesma e quais reclamações, se nada consta negativamente já é um ponto positivo;

2 –Verifique se a loja tem telefone para contato, verifique as políticas da loja, tais como procedimentos para trocas, devoluções reembolsos, etc;

3 –Verifique as formas de pagamentos que a loja oferece, se a mesma oferece como forma de pagamento os intermediadores de pagamento, tais como Pagseguro ou Bcash, por exemplo, isso quer dizer que sua compra esta mais segura, pois se o cliente não receber a mercadoria ou suspeitar de que esta sendo enrolado, poderá em até 15 dias bloquear o pagamento junto ao intermediador de pagamento e obter o dinheiro de volta se for o caso.

Portanto achou na web o produto que deseja a um preço bom, siga as orientações acima e compre com total segurança.

Umas das vantagens de comprar online é a possibilidade de parcelar suas compras em até 18 x.

Eu sempre compro online e sempre consigo ótimas oportunidades, você também pode, então não tenha medo e vá as compras na web.

Para você empreendedor é ótimo para encontrar fornecedores com boas oportunidades e receber tudo em casa via correios é uma baita vantagem, assim fica muito prático.

Muitas oportunidades esperam por você na Web, então vá as compras!!!

Luiz Carlos
Empreendedor Online

.



.