Analytcs

.

Dicas de onde encontrar jeans barato nos Brás para revender





O jeans é uma peça que usamos em todo o ano, esta peça é procurada o ano todo pelos Brasileiros.

Portanto venho aqui hoje dar dicas de onde encontrar jeans de qualidade e barato, para revender ou até mesmo para uso próprio.

Ai vai a dica:

Calças jeans femininas a partir de R$ 29,99 no atacado mínimo 8 peças para compra.

Short jeans Feminino a partir de R$ 23,90 no atacado  mínimo 8 peças para compra.

Saia jeans feminina a partir de R$ 16,00 no atacado  mínimo 6 peças para compra.



Ótima oportunidade para comprar barato e revender caro  mínimo 6 peças para compra.

Você pode ir conhecer os produtos, fica no seguinte endereço:

Avenida Rangel Pestana, numero 2.189  Box 50. Brás - São Paulo - SP  Fone: 11 2291-5895.

Se você for ir no Brás não deixe de passar nesta loja, se você  sempre vai no Brás vá conhecer, pegar tocar as peças com certeza vai gostar e melhor seus clientes vão adorar.

No ramo de roupas boas oportunidades devem ser aproveitadas, pois é neste tipo de oportunidade que se obtém o lucro.

Quem tem um bom fornecedor o guarda a 7 chaves, mas eu acabo de lhe revelar um baita de um fornecedor de jeans, agora basta que você vá conhece-lo.

Considero esta loja uma ótima oportunidade pela qualidade dos produtos e pelo baixo preço.

Se não pode ir até o local eles também enviam via correios, ligue para eles e veja o procedimento.

A dica de hoje esta ai, uma ótima oportunidade para quem quer revender e lucrar muito bem.

Até a próxima.

Luiz Carlos
Empreendedor
Online.



7 comentários

oi,estou adorando este site,poderia me enviar o numero de telefone para que eu pudesse entrar em contato com esta loja,no aguardo meu email: sucessoemalta1@gmail.com

Reply

Olá viste esta loja www.modaonline.net.br lá encontrará tudo o que precisa para ganhar dinheiro revendedor roupas, abraços, Atte Luiz Carlos.

Reply

Bom dia. Esses valores a cada 100 peças tem desconto ? Nas calças, saias e bermudas! VC teria um watsap para melhor comunicação? Assim VC poderia enviar fotos dos produtos e valores! Mim chamo Alan moro na Bahia e meu interesse é em grande quantidade! Cel. VIVO: 71 96930401

Reply

boa noite como e forma de pagamento divide no cartao de credito

Reply

Olá para comprar eu indico este site www.modaonline.net.br Abraços

Reply

Olá para comprar eu indico este site www.modaonline.net.br Abraços

Reply

Eu vendo roupas e vou passar pra uma pessoa revender p mim. Ela pediu 30%. A dúvida é se eu dou esta porcentagem sobre o valor total ou sobre o meu lucro

Reply

Postar um comentário

.