Analytcs

.

Como Adquirir e Manter Clientes - Sacoleiras Online



Muitos gostariam de ser um profissional de revenda de roupas, mas não sabem por onde começar.

Sim minha amiga meu amigo, realmente para se obter sucesso e viver disso é necessário buscar conhecimento.

A noticia boa é que se você chegou até aqui, é porque esta a procura de informações para começar seu negócio no ramo de roupas.

Mas Luiz é possível viver revendendo roupas?

R: Sim é possível.

Mas como me de o caminho das pedras!!!

Calma Calma muita calma!!!

Primeiro aconselho que você não largue tudo para começar neste ramo, precisa ter um plano B até que o negócio comece a deslanchar, portanto se ainda trabalha tente fazer suas vendas nas horas vagas, não vá largar e chutar seu patrão assim de vez!!!

Agora se você acabou de sair do Trabalho e esta no seguro desemprego, opa essa é sua chance!!!

Leia todos os tópicos deste blog creio que vá lhe ajudar muito.

Agora como adquirir e manter clientes?

Ai vai às dicas sem enrolação:

1 - Ao conseguir um cliente anote em um caderno ou planilha seus dados de contato, tais como e-mail, telefone, endereço;

2 - Seja apresentável, não vá atender um cliente toda (o) desleixada (o) invista em sua aparência de preferência use as peças que você esta vendendo, alias você estará fazendo marketing pessoal e marketing de suas peças, fazendo assim os resultados serão muito bons.

3 - Fechou uma venda? Aproveite e pergunte para sua cliente se ela tem alguma pessoa para lhe indicar, ofereça um brinde para sua cliente caso consiga fechar uma venda com a indicação dela.

4 - Sua cliente lhe indicou uma pessoa, você foi até ela e fechou a venda? Peça uma indicação para ela também e lhe de um brinde caso feche a venda pela indicação dela, a não se esqueça de pagar a promessa e entregar os brindes prometidos, isto faz parte do marketing de seu negócio então honre com suas promessas.

5 - De tempos em tempos podendo ser de mês em mês ou a cada 2 meses, entre em contato com o seu cliente e veja se ele não ta precisando de nada, avise que tem novidades e que você vai levar para ele ver sem compromisso.

6 - Utilize as redes sociais para promover suas peças.

7 - Administre seu negócio e seja um dos melhores profissionais do ramo de roupas.

Atenção:

O Blogger esta cheio de ótimas informações e dicas para você que esta começando agora, ou até mesmo para você que já esta no ramo, navegue pelo blogger e leia bastante, com certeza absorverá muitas informações que irão lhe ajudar em seu empreendimento.

Estas são as dicas de hoje, se tem alguma duvida ou alguma sugestão utilize o campo de comentários será um prazer discutir com vocês, pois assim enriqueceremos mais o conteúdo do blogger.

Leia também:

Até a próxima.

Atte,

Luiz Carlos
Empreendedor


Online


Postar um comentário

.