script

Analytcs

.

Como obter um Certificado Digital






O Certificado digital pode ser adquirido juntos aos correios ou a Caixa Econômica Federal.

Eu adquiri o meu na caixa econômica federal, paguei a cerca de 2 anos atrás o valor de R$ 150,00 não sei quanto custa agora, mas não deve ter mudado muito.

Mas pra que serve um certificado digital?

No meu caso o certificado digital serve para emitir a nota fiscal eletrônica, com o certificado digital é possível com uma senha Pin assinar e validar uma nota fiscal eletronicamente.

Se por algum motivo você precise de um certificado digital, aconselho adquiri-lo com a Caixa econômica Federal que é o que eu tenho e sempre usei.


Para solicitar o seu certificado acesse http://www.certificado.caixa.gov.br/

Leia também:
Como Instalar o Certificado Digital Tipo A3
Como emitir Nota Fiscal Eletrônica


Atte,

Luiz Carlos.
Empreendedor Online



Postar um comentário

.