script

Analytcs

.

BOLETO PARCELADO ROUPAS NO ATACADO



Comprar roupas femininas para revender porta a porta ou para sua loja física em sua cidade é uma ótima opção para empreender e ganhar dinheiro.

E se poder comprar parcelado melhor ainda, pois você terá tempo para vender e pagar as parcelas com isso tira a pressão de comprar a vista.

A melhor opção para esse parcelamento é o cartão de crédito, com ele você parcela com pequenos juros e dependendo da loja de atacado consegue parcelar até sem juros.

Porém muitas pessoas no Brasil não tem cartão de crédito e restava apenas a opção de pagar a vista.

Porém nos últimos anos surgiu a opção de Boleto Parcelado e algumas lojas de atacado de roupas tem oferecido essa opção para pequenos lojistas, sacoleiras etc.

Para conseguir comprar no boleto parcelado é necessário passar por uma análise de crédito que na maioria das vezes é rápida e tranquila.

Algumas lojas vendem no boleto parcelado para CPF outras só vendem para CNPJ.

Lembre-se que você ou sua empresa passará por uma análise de crédito e para conseguir ser aprovado segue algumas dicas:

1- Verifique como esta seu Score quanto maior melhor, aconselha-se que esteja acima de 7.

2- Se seu score esta em ordem na primeira compra solicite análise de valor baixo, lembre-se você ou sua empresa é um desconhecido para o fornecedor com isso ainda não existe uma relação comercial entre vocês. 

3- Fique atento nas suas dividas, exemplo se você já tem parcelas que já comprometem sua renda o seu crédito poderá ser negado, pois essa divida aparece no registrato do Banco Central do Brasil e seu fornecedor vai chegar na análise de crédito.

4- Faça o primeiro pedido com um valor baixo entre 300,00 a 500,00 pague em dia e vai aumentando aos poucos com isso sua relação com o fornecedor vai melhorar e você terá crédito com ele, pague sempre em dia!

QUAIS OS PRINCIPAIS ERROS AO FAZER A PRIMEIRA COMPRA DE ROUPAS NO ATACADO  COM BOLETO PARCELADO?

1- tentar aprovar com qualquer CPF ou CNPJ não se importando com a relação comercial ou se o score esta bom, na maioria das vezes essa análise vai ser reprovada.

2- Deixar os boletos atrasarem, isso quebra a relação de confiança com o fornecedor.

3- Já tem dívidas e sua renda não comporta mais dívidas.

Loja que aceita boleto parcelado:

Zax vende roupas no atacado e oferece boleto parcelado.

Esse é um portal confiável que conheço no momento.

Comprar roupas no atacado para revender no boleto parcelado é uma excelente opção para lhe dar folego no seu fluxo de caixa, pois você terá tempo para vender as peças para posteriormente pagar as parcelas do boleto, aproveite essas dicas para obter melhor chances de aprovação.

Postar um comentário

.